quinta-feira, 12 de julho de 2018

Como conectar a tela do celular na televisão?

O que você achou? 
Apesar de um pouco atrasada para falar da Copa, Oi lança mais um vídeo de dica explicando como funciona o recurso de espelhamento de tela.

Você tem uma SmarTV, mas acha muito difícil buscar vídeos e conteúdos direto pelo controle remoto da TV? Existe um recurso no celular que permite que você conecte a tela do smartphone à televisão para facilitar a visualização.

A Oi publicou, nesta quinta-feira (12), um vídeo que fala sobre isso. Tudo bem que está um pouco atrasada, já que o gancho da operadora foi explorar que o recurso pode ser usado para assistir aos jogos da Copa do Mundo e do Brasil, que já foi eliminado nas quartas de final. De toda forma, pode ser útil em outras situações. Assista:





O vídeo é mais um com a hashtag #ComoFaz, da série do YouTube da Oi que divulga recomendações relacionadas aos aparelhos celulares.

LEIA TAMBÉM:

Para conectar a tela do celular à televisão, é preciso espelhar o smartphone com a SmarTV, ambos conectados na mesma rede Wi-Fi. Quem tem um sistema Android pode acessar a aba “configurações”, clicar em “tela” e ativar a função “transmitir”. Depois disso, aparecerá uma lista de TVs disponíveis no ambiente, e assim o usuário escolhe a sua.

Vídeos do YouTube relacionados à receitas, maquiagens ou entrevistas podem ser assistidos direto pela TV, assim como playlists de música, fotos e outros arquivos que estão salvos no celular.


Nenhum comentário:

Postar um comentário