4G da Vivo já tem data de lançamento

Durante lançamento do plano de compartilhamento de devices MultiVivo em São Paulo, a Vivo confirmou a data de lançamento comercial de sua rede LTE, o 4G+.

De acordo com o diretor de estratégias e novos negócios da companhia, Christian Gebara, a operadora vai oferecer seus planos de telefonia móvel de quarta geração a partir do dia 30 de abril. Segundo Gebara, a nova modalidade de planos também estará disponível para o 4G, embora com maior capacidade.

“Para o 3G+ (nome comercial para HSPA+), teremos 3 GB de banda total. Para o 4G vamos ter novidades, vamos ter mais banda disponível”, explicou, deixando escapar que possivelmente será de 6 GB.

De acordo com o diretor-geral da Vivo, Paulo César Teixeira, o LTE segue dentro do cronograma imposto no edital da licitação da Anatel.

“O 4G estará disponível em cidades do Nordeste, além de Brasília, Rio de Janeiro e outras (cidades-sede da Copa das Confederações) no dia 30 de abril”, garante. Na data, diz ele, será revelada também a tecnologia utilizada na cobertura indoor nos estádios do evento esportivo.

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.


COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários