terça-feira, 19 de junho de 2018

TIM Talks: o novo evento da TIM exclusivo para colaboradores

O que você achou? 
Durante uma semana de desenvolvimento especial, dezenas de ações serão apresentadas para os 9 mil colaboradores da operadora ao redor do Brasil.

A TIM está promovendo, de 18 a 21 de junho, o TIM Talks, a primeira edição de um evento criado exclusivamente para seus 9 mil colaboradores diretos espalhados pelo Brasil. Durante os quatro dias, funcionários da companhia terão direito de vivenciar experiências novas, aprendizados e se integrarem mais.

A iniciativa inclui sete mil participações em mais de 75 ações no Rio de Janeiro, São Paulo, Santo André, Curitiba, Brasília, Belo Horizonte, Recife e Belém. Serão 20 salas simultâneas com palestras e workshops, além de dois grandes eventos, um para o encerramento e outro para abertura, que terá transmissão simultânea para as principais sedes da empresa.


O evento contará com apresentações de importantes nomes do mercado, além dos principais executivos da TIM, como o próprio CEO, Stefano De Angelis.

"Estamos muito entusiasmados com o TIM Talks, uma iniciativa inovadora e que, pela primeira vez, engajará toda a empresa de forma simultânea em ações de autodesenvolvimento. Queremos que nossos colaboradores tenham experiências diferenciadas nessa semana, buscando o aprendizado e evolução pessoal, acima de tudo. É um passo importante na consolidação da cultura da companhia, trazendo para discussão temas que valorizamos internamente e que são muito relevantes no setor de telecomunicações, como Accountability, Customer Experience e Digitalização", conta Giovane Costa, Diretor de RH da TIM Brasil.

Apesar de abordar assuntos corporativos, o TIM Talks traz também temas como aprendizagem criativa, finanças pessoais, mudanças pessoais, empoderamento, carreira, empregabilidade e desenvolvimento pessoal. 

De acordo com a operadora, a abordagem sai do formato tradicional ao promover ações simultâneas e enxergar o colaborador dentro e fora da companhia, trazendo assuntos que o capacitarão como profissional e pessoa. Também serão discutidos temas relacionados à estratégia da companhia – Customer Experience, transformação digital, Accountability – e novas tecnologias, como Internet das Coisas e Big Data, além de jogos corporativos.

LEIA TAMBÉM:

Colaboradores de vendas e das centrais de relacionamento da TIM também serão contemplados nos treinamentos e têm uma cota específica de participação. O diretor de RH considera essencial a participação de todos os colaboradores.

"O desenvolvimento e evolução dos nossos colaboradores, sem dúvida, traz reflexos importantes para os clientes. No TIM Talks, falaremos de temas que impactam diretamente o consumidor, como o novo papel do profissional de vendas e customer experience. Teremos ainda benchmarkings de empresas que são referência em experiência do consumidor no Brasil", complementa Giovane Costa.

A abertura do evento aconteceu nesta segunda-feira (18), no Rio de Janeiro, com transmissão para os principais auditórios da TIM pelo país. Entre os destaques estiveram o ex-nadador e medalhista olímpico Gustavo Borges, com sua palestra "Atitude de Campeão", e o empresário e humorista Murilo Gun, mestre de cerimônias que fala sobre aprendizagem criativa. 

Stefano De Angelis, CEO da TIM, fica com uma apresentação sobre o cenário de telecom, desafios do negócio e performance da TIM aos colaboradores, seguido pelo COO, Pietro Labriola e pelo CFO, Adrian Calaza.

O encerramento será na quinta-feira (21), em São Paulo, com palestra sobre transformação digital com a consultora Martha Gabriel e um bate-papo com Cristina Palmaka, presidente da SAP Brasil.

Os executivos Luis Minoru Shibata (Diretor Presidente do Instituto TIM), Leonardo Capdeville (CTO) e Flávio Morelli (Diretor de Transformação Digital) também irão compartilhar com os colaboradores suas experiências e percepções do mercado e da TIM Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário