Oi oferece trainee de telecomunicação

Operadora está com vagas abertas para o programa Trainee Expert 2012, voltado para especialistas em tecnologia


Para participar do Trainee Expert 2012, oferecido pela operadora de telefonia Oi basta ter se formado em qualquer curso da área de exatas, conhecer bem informática e ter bons conhecimentos de inglês. A empresa também valoriza quem já fez uma pós graduação ou tem experiência profissional, que pode ser um estágio na área de tecnologia, por exemplo. A Oi procura levar seu estilo informal para o programa de jovens talentos e procura profissionais recém formados que se alinhem com esse estilo.Veja também o que a Oi oferece como programa de estágio.

Expert Trainee – O programa de especialistas da OI se destina a formar profissionais que desenvolvam processos nas áreas técnicas da empresa. A Oi oferece para seus trainees um programa personalizado de pós-graduação .
Requisito – Além de bons conhecimentos de inglês e informática, a Oi exige que seus candidatos tenham se formado a no mínimo um ano e no máximo três em cursos voltados para as áreas de tecnologia e ciências exatas. A experiência anterior pode ser tanto em empresas como na própria faculdade , ou ainda um estágio.
Inscrições – Os interessados devem se inscrever pelo site do programa.

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.

COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários