29/03/2024

Vivo é eleita uma das empresas em que o brasileiro sonha em trabalhar

Operadora é a única empresa de telefonia a constar no ranking.


A Vivo está no LinkedIn Top Companies 2019, entre as 25 empresas mais desejadas por quem procura emprego em todo o país. Na classificação geral, a companhia está em 13º lugar, sendo a única empresa de telefonia a marcar presença no ranking.

A lista LinkedIn Top Companies é produzida anualmente pelo time editorial do LinkedIn e leva em conta fatores como: interesse dos talentos pela empresa, engajamento com funcionários, procura por vagas e retenção de funcionários. A análise leva em conta ações realizadas na rede entre janeiro de 2018 a janeiro de 2019 e inclui apenas empresas com mais de 500 funcionários.



Para Niva Ribeiro, VP de Pessoas da Vivo, o reconhecimento da plataforma reflete as ações que a empresa desenvolve com seus colaboradores, transmitindo de dentro para fora a percepção positiva da marca, do negócio da companhia e o ambiente de trabalho colaborativo, descontraído e moderno.

VIU ISSO?

“A Vivo tem um papel de protagonista para discutir com seus colaboradores temas que vão muito além da conexão digital. Nossas iniciativas fortalecem a imagem da Vivo mais do que uma operadora de telefonia, mas como uma empresa que oferece experiências cada vez mais inovadoras e completas para seus clientes e também colaboradores”, destaca.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários