20/04/2024

Algar atualiza app e inclui suporte a banda larga digital

Aplicativo possibilita maior autonomia para os clientes da operadora.


A Algar Telecom trouxe novas funções para o seu aplicativo de serviços. A principal é o lançamento do suporte à banda larga digital. 


Com a nova ferramenta, o usuário poderá alterar o nome da rede e senha, ver dispositivos conectados, fazer reparos automáticos de instabilidade e falhas, configurar ou resetar o modem.


A facilidade vale para as conexões que utilizam as tecnologias da família Digital Subscriber Line (DSL).

Desde quando foi desenvolvido, em junho do ano passado, a base de usuários do aplicativo já cresceu mais de 400%

Conforme a Algar, a empresa está realizando esforços para aprimorar cada vez mais a plataforma.


LEIA TAMBÉM:


O intuito da operadora é que os clientes migrem para os canais digitais para que possam ter atendimento mais simples, ágil e eficaz. 

A atualização ainda traz outras novidades como atalho para mudança de plano, cadastro no app simplificado (somente CPF/CNPJ ou impressão digital), diminuição do consumo da bateria durante o uso, tela de detalhamento de gastos mais simples e intuitiva.

Por meio do aplicativo, também é possível obter informações sobre faturas na primeira tela e ativação/desativação de ofertas semanais para clientes de telefone móvel modalidade pré-pago.

Disponível para sistemas Android e iOS, o app reúne os serviços de banda larga, TV por assinatura, telefonia fixa e telefonia móvel. 

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários