terça-feira, 8 de maio de 2018

TIM fornece plano de internet rural para quatro estados

O que você achou? 
A operadora também fornece fixo pós-pago rural; o pacote de dados possui franquia de 500MB e o fixo oferece 100 minutos para ligações locais.
A prestação do serviço rural pelas operadoras de telecomunicações do país faz parte do conjunto de compromissos obtidos no Edital de Aquisição do 4G (2012). 

A TIM é responsável pelo atendimento do serviço nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraná e Santa Catarina, através da prestação do serviço de telefonia fixa (SCM e STFC). 

Os planos oferecidos são o Liberty Web Rural, para dados, e o TIM Fixo Pós Rural

Liberty Web Rural


O Liberty Web Rural é o plano de internet fixa disponível para os clientes das áreas consideradas rurais. 

O cliente pode adquirir uma franquia de 500MB mensal para navegar a uma velocidade de conexão mínima de 256Kbps de download e 128Kbps de upload. 

Caso o pacote seja ultrapassado no mês, a velocidade é reduzida para 100Kbps.

O pacote com 500MB de franquia sai por R$ 32,59 por mês e está disponível para os municípios considerados rurais dos estados do Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Espírito Santo.

LEIA TAMBÉM:


TIM Fixo Pós-pago Rural


O TIM Fixo Rural é um número fixo da TIM destinado a receber ou realizar chamadas no endereço rural em que for habilitado.

O plano oferece um pacote de 100 minutos para ligações locais, distribuídos em 50 minutos para ligações para móveis locais e 50 minutos para ligações para fixos locais.

O plano também está disponível apenas para os municípios considerados rurais dos estados Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Espírito Santo.

Ao realizar chamadas através do número fixo, as chamadas elegíveis serão descontadas do pacote de minutos que o cliente optar. 

As chamadas serão cobradas de acordo com as tarifas definidas no plano selecionado pelo cliente.

Na tabela abaixo, você confere os valores do plano por estado e o preço para cada tipo de ligação. 





6 comentários:

  1. A Tim deve ter comido merda em oferecer essa quantidade de MB e Minutos no Fixo pelo preço que esta cobrando...fala serio heim TIM.

    ResponderExcluir
  2. Quem quer fixo? Nem na roça. Tim sem noção.

    ResponderExcluir
  3. Fica óbvio que os ditos "Planos Rurais" é simplesmente para cumprir uma obrigação assumida na aquisição do 4G, porque é simplesmente RIDÍCULO e INVIÁVEL! Todo mundo sabe que qualquer plano celular, por pior que seja, da TIM ou de qualquer outra, é melhor que estes. A meu ver, o que a TIM tem a obrigação de garantir, é a cobertura ampla e irrestrita das regiões rurais destes Estados. O plano de telefonia, o cliente escolhe!

    ResponderExcluir
  4. Que piada ! Planos sem noção sendo que a tim só tem cobertura no centro da cidade com velocidade tartaruga.

    ResponderExcluir