Consumidor reclama do atendimento da GVT

Os serviços de telefonia prestado pela GVT no estado de Sergipe começaram a se tornar “campeões de reclamações” por conta das falhas e defeitos nas linhas de telefones. Ontem (03), o advogado Márlio Damasceno ficou desde o inicio da manhã sem poder usar a sua linha telefônica.

Segundo o advogado “desde as primeiras horas deste domingo, estou sem internet e com meu telefone fixo mudo. Lamentavelmente essa é a segunda vez que isso ocorre, sem que qualquer explicação seja dada pela GVT”, reclama Dr. Márlio.

Veja o que diz o e-mail enviado ao #Minha Operadora pelo advogado:

“Desde as primeiras horas deste domingo (03), estou sem internet e com meu telefone fixo mudo. Lamentavelmente essa é a segunda vez que isso ocorre, sem que qualquer explicação seja dada pela GVT. O serviço de atendimento ao consumidor através do número (10325) não serve para nada, pois já liguei várias vezes e não atende, inclusive esperando mais de 40 minutos na linha. Infelizmente se arrependimento matasse, estaria morto, pois jamais contrataria o serviço da GVT. Por isso consumidor, se estiver pensando em adquirir o serviço desta péssima empresa, por favor pense duas vezes ao fazer isso, pois o desrespeito dela para com nós consumidores é terrível.”
About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários