21/04/2024

Telefônica, dona da Vivo, concorre a prêmio no ALAS20 2018

A operadora é a única telecom brasileira indicada na categoria ‘Empresa Líder em Sustentabilidade’.


A Telefônica, dona da Vivo, foi indicada na categoria ‘Empresa Líder em Sustentabilidade’, do ALAS20 2018. A operadora é a única telecom brasileira a concorrer ao prêmio. 


O ranking da Agenda Líderes Sustentáveis 2020 avalia e reconhece a excelência na divulgação pública de informações sobre práticas de desenvolvimento sustentável, governança corporativa e investimentos responsáveis de empresas e investidores do Brasil, Chile, Colômbia, México e Peru.


Na categoria em que a Telefônica concorre, a indicação é baseada no ranking Vigeo Eiris Emerging Market 70 que aponta as companhias com atuação em mercados emergentes, selecionadas pelo bom desempenho em governança e gestão da sustentabilidade
Esse é o quarto ano que a operadora é indicada na categoria. 

Na semana passada, a Telefônica divulgou seu Relatório de Sustentabilidade que destaca as ações sociais, ambientais e de governança da companhia.

Na publicação, a empresa destaca que atingiu 93,8% das metas do Plano de Negócios Responsável da Telefônica no Brasil, em 2017, um aumento de quase 7% em relação ao ano anterior.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários