18/04/2024

Claro libera internet 3GMax para clientes de planos pré-pagos

Os clientes Claro com um plano Pré-Pago já podem contar com acesso à internet móvel de alta velocidade da operadora, por meio da oferta 3GMax, e se beneficiar de uma melhor experiência de internet nos mais de 1.300 municípios que possuem cobertura de terceira geração da companhia . Ao adquirir o pacote do serviço de internet 3GMax, os clientes podem navegar, automaticamente, utilizando a franquia de 15MB, por R$ 0,99 por dia. Ao atingir 100% do consumo diário, o cliente será notificado sobre a redução de velocidade.

Outra novidade é que o usuário poderá solicitar um pacote diário adicional, tanto para 3G como para 3GMax. Para isso basta responder o SMS de notificação de redução de velocidade com a palavra SIM. O cliente também poderá recomprar o pacote ou contratar o plano Pré-Pago 3GMax, enviando um SMS com a palavra SIM para o 418, pelo canal de relacionamento 1052 ou digitar do próprio telefone *1052# e seguir o passo a passo indicado.

“Ampliar a oferta do serviço 3GMax para os clientes pré-pago da Claro está alinhado com a estratégia da operadora de oferecer a melhor experiência em internet móvel do país a todos os seus usuários, sejam eles pós ou pré-pago”, diz Alexandre Olivari, diretor de SVA da Claro.

O aumento da base de smartphones no segmento pré-pago, além do crescente consumo de dados é uma tendência natural e a Claro tem se preparado para atender a essa demanda por meio de investimentos constantes em infraestrutura e a ampliação da cobertura de sua rede por todo o país. Atenta a isso, neste ano, a Claro passou a incentivar o uso da internet por meio de promoções que permitem, por exemplo, o acesso móvel gratuito para a rede Facebook e Twitter.

A Claro tem a maior cobertura populacional do Brasil e a “melhor internet móvel” segundo a Anatel. A operadora foi a única a cumprir a meta estabelecida no indicador “taxa de acesso à rede de dados”, ficando acima dos 98% estipulados pela agência, conforme último relatório, divulgado em julho de 2013.

Outro dado importante, divulgado em setembro de 2013, também com o aval do órgão regulador, atesta pela terceira vez consecutiva que a Claro apresentou o melhor desempenho nos indicadores de banda larga móvel nos estados avaliados, o que garante aos clientes a melhor experiência em internet móvel do país.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários