Oi leva projetos ao maior encontro de negócios da América Latina

COMPARTILHAR:

Rio2C acontecerá entre os dias 03 e 08 de abril, na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro.



Grandes nomes da tecnologia, inovação e cultura estarão reunidos no evento Rio Creative Conference (Rio2C), patrocinado pela Oi. A conferência acontece entre os dias 03 e 08 de abril, na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro.


Além de patrocinar o evento, a Oi oferecerá uma série de painéis e apresentações trazendo à tona assuntos como inovação digital, “Smart cities”, política para música e educação através dos games. 


A operadora irá disponibilizar ao público o acesso ao Oi Wi-fi, um espaço de coworking da OITO (aceleradora de startups da Oi) e apresentará o “Cloud Openstack”, ferramenta desenvolvida para a hospedagem de aplicativos durante pitching de startups.

O Oi Futuro (instituto de inovação e criatividade da Oi) também irá marca presença no evento. Além de apresentar seu novo programa de fomento na área cultural, o LabSonica (laboratório de experimentação sonora e musical do Oi Futuro), o instituto irá coordenar o debate “Repensando a Educação Através dos Games”, no dia 5 de abril, às 10h.


LEIA TAMBÉM:


No lounge de música do evento e do painel de Políticas Públicas e Música, o gestor de Cultura do Oi Futuro, Roberto Guimarães, irá falar sobre novas alternativas de fomento na área musical. 

O Evento

Associado ao debate sobre negócios, o Rio2C abre uma programação exclusivamente dedicada ao público final com shows, lançamentos de filmes e séries, workshops, competições de eSports, experiências de conteúdos em realidade virtual e realidade aumentada, além de um festival de food truck. 

No total serão mais de 180 sessões de conteúdo entre keynotes, mesas de debates, pitchings e workshops. 

A programação completa e os ingressos do Festival estão disponíveis no site do festival

Acompanhar esta matéria
Notificação de
2 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários