quarta-feira, 28 de março de 2018

Oi leva projetos ao maior encontro de negócios da América Latina

O que você achou? 

Rio2C acontecerá entre os dias 03 e 08 de abril, na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro.


Grandes nomes da tecnologia, inovação e cultura estarão reunidos no evento Rio Creative Conference (Rio2C), patrocinado pela Oi. A conferência acontece entre os dias 03 e 08 de abril, na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro.

Além de patrocinar o evento, a Oi oferecerá uma série de painéis e apresentações trazendo à tona assuntos como inovação digital, “Smart cities”, política para música e educação através dos games. 

A operadora irá disponibilizar ao público o acesso ao Oi Wi-fi, um espaço de coworking da OITO (aceleradora de startups da Oi) e apresentará o “Cloud Openstack”, ferramenta desenvolvida para a hospedagem de aplicativos durante pitching de startups.

O Oi Futuro (instituto de inovação e criatividade da Oi) também irá marca presença no evento. Além de apresentar seu novo programa de fomento na área cultural, o LabSonica (laboratório de experimentação sonora e musical do Oi Futuro), o instituto irá coordenar o debate “Repensando a Educação Através dos Games”, no dia 5 de abril, às 10h.

LEIA TAMBÉM:


No lounge de música do evento e do painel de Políticas Públicas e Música, o gestor de Cultura do Oi Futuro, Roberto Guimarães, irá falar sobre novas alternativas de fomento na área musical. 

O Evento

Associado ao debate sobre negócios, o Rio2C abre uma programação exclusivamente dedicada ao público final com shows, lançamentos de filmes e séries, workshops, competições de eSports, experiências de conteúdos em realidade virtual e realidade aumentada, além de um festival de food truck. 

No total serão mais de 180 sessões de conteúdo entre keynotes, mesas de debates, pitchings e workshops. 

A programação completa e os ingressos do Festival estão disponíveis no site do festival



2 comentários:

  1. Oi morta fazendo eventos . Enquanto isso os clientes ficam procurando uma posição no celular pra poder usar o serviço de voz , isto quando acha. Serviço de internet sem comentário . Chega ser hialirio!!!!

    ResponderExcluir
  2. Cancelei ontem meu Oi Conta Total, plano que eu usava desde 2012. As ligações no móvel eram terríveis, chiavam, ficavam mudas, caíam, muitas vezes não eram completadas. O 4G funcionava muito mal e em poucos lugares. Certamente foi a melhor coisa que fiz, não pretendo ter mais nada da Oi.

    ResponderExcluir