17/04/2024

Gabriel Jesus e Paulinho são os novos garotos-propaganda da Vivo

Operadora anunciou os jogadores como seus representantes em ações relacionadas ao patrocínio da Seleção Brasileira. 

Nesta segunda-feira, 13, a Vivo anunciou os jogadores Gabriel Jesus e Paulinho como os novos representantes da marca nos comerciais e campanhas da operadora relacionadas a Seleção Brasileira de Futebol, que é patrocinada pela empresa.

A proximidade da Copa do Mundo deve fazer com que a operadora intensifique em ações para se conectar com cliente por meio do futebol. A diretora de imagem e comunicação da Vivo, Marina Daineze, afirmou que a empresa tem muito orgulho de patrocinar a Seleção Brasileira desde 2005 e acredita que os atletas têm muita sintonia com a estratégia da marca. 



O acordo prevê o direito de utilização da imagem dos jogadores em todos os canais de divulgação da Vivo, além de ações nas redes sociais dos atletas. O último jogador da seleção que assinou um contrato com a marca foi o zagueiro David Luiz. Outro jogador da atual seleção também já foi garoto-propaganda de uma operadora, o zagueiro Thiago Silva estrelou campanhas da Nextel em 2014

A operadora tem investido em ações através do patrocínio a Seleção Brasileira. A última promoção realizada aconteceu em agosto e premiou clientes através do Vivo Valoriza, programa de fidelidade da empresa, com uma viagem para assistir jogos da seleção em rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo.
LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários