24/04/2024

SMS da TIM protesta pela ida de jogador para Cruzeiro

Assinantes do plano “Infinity Vasco”, da operadora de celular TIM (que estampa sua marca no número da camisa de jogo cruz-maltina) receberam uma mensagem inusitada na tarde de ontem. Minutos depois de o Cruzeiro anunciar a contratação do ex-meia do clube Diego Souza, o seguinte torpedo foi enviado para os vascaínos que assinam o serviço:

“(VASCO) EH MUITA INCOMPETÊNCIA! Pretendido pelo Vasco, o meia Diego Souza foi anunciado oficialmente pelo Cruzeiro. Queremos JOGADOR!”

As mensagens fazem parte do pacote de notícias diárias, alertas de gol e download do hino oficial e do wallpaper com o escudo do clube da Colina. Porém, o SMS desta sexta, saiu do tom. Procurada pelo GLOBOESPORTE.COM, a assessoria de imprensa da operadora lamentou o tom exaltado do autor da mensagem e informou que o funcionário trabalha para uma empresa parceira da TIM.

Não é a primeira vez que a TIM se envolve em polêmicas com envio de torpedos. A alguns meses atrás alguns clientes da prestadora receberam mensagens incentivando alunos a utilizarem seus celulares escondidos do professor na sala de aula.

Nota da TIM

“A TIM lamenta o ocorrido e informa que contrata o serviço de envio de noticias dos times patrocinados de uma empresa parceira, responsável pela produção de todo o conteúdo. A TIM já entrou em contato com essa empresa que enviará uma retificação para os assinantes da oferta Infinity Torcedor. A TIM reitera que o conteúdo da noticia não é uma opinião da empresa”.

Procurados para dar a versão oficial do Vasco sobre o caso, Eduardo Machado, vice de marketing, e Henry Canfield, diretor de marketing do clube, não retornaram as chamadas.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários