quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Claro e Jorge Ben Jor lançam música ‘São Valentin’

O que você achou? 
Parceria exclusiva entre o cantor e a Claro Música faz parte de uma ação 100% digital de lançamento musical no celular.


O cantor Jorge Ben Jor e a Claro, por meio de uma parceria exclusiva com o Claro Música, lançaram, nesta quarta-feira (14), a música “São Valentin”. Inspirada no poema “Porque você é o meu amor”, do alagoano Jorge de Lima, o single conta a história na qual o santo do amor - cuja data foi comemorada ontem, no dia do lançamento - é chamado para ajudar na conquista da mulher amada.

A parceria se trata de uma ação 100% digital e mobile, com conteúdos disponibilizados em um formato apelidado de “Hand Single”, em um Canvas que preenche a tela do celular com o vídeo em formato vertical pelo Facebook. A intenção é garantir uma experiência de carregamento fácil para os fãs do cantor escutarem a música e assistirem ao clipe pelo aparelho móvel.






Com o lançamento, a música só pode ser ouvida pelo Claro Música e pelas redes sociais do cantor, pelo menos por enquanto. Apesar disso, clientes e não clientes poderão ouvi-la pela plataforma de forma gratuita, assim como a playlist divulgada pela operadora com os principais sucessos do artista.

LEIA TAMBÉM:


“Essa é mais uma ação inovadora que a Claro faz pensando em levar sempre o novo para seus clientes”, afirma Márcio Carvalho, diretor de Marketing da Claro.


O serviço Claro Música oferece milhões de músicas para escutar no celular, tablet e computador, incluindo lançamentos da semana, playlists e catálogo, além de rádios e outras funcionalidades. Segundo a Claro, o serviço ainda permite baixar músicas para escutar sem internet, além da criação de listas e socialização com outros usuários sem descontar da internet.


A ação desta semana também está sendo conduzida por Steve Eponto, estrategista do Creative Shop do Facebook, junto com a ID/TBWA, a agência de mídia digital da operadora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao deixar a sua opinião no Minha Operadora você concorda em respeitar o nosso Código de Conduta.