28/03/2024

Claro e Jorge Ben Jor lançam música ‘São Valentin’

Parceria exclusiva entre o cantor e a Claro Música faz parte de uma ação 100% digital de lançamento musical no celular.



O cantor Jorge Ben Jor e a Claro, por meio de uma parceria exclusiva com o Claro Música, lançaram, nesta quarta-feira (14), a música “São Valentin”. Inspirada no poema “Porque você é o meu amor”, do alagoano Jorge de Lima, o single conta a história na qual o santo do amor – cuja data foi comemorada ontem, no dia do lançamento – é chamado para ajudar na conquista da mulher amada.


A parceria se trata de uma ação 100% digital e mobile, com conteúdos disponibilizados em um formato apelidado de “Hand Single”, em um Canvas que preenche a tela do celular com o vídeo em formato vertical pelo Facebook. A intenção é garantir uma experiência de carregamento fácil para os fãs do cantor escutarem a música e assistirem ao clipe pelo aparelho móvel.













Com o lançamento, a música só pode ser ouvida pelo Claro Música e pelas redes sociais do cantor, pelo menos por enquanto. Apesar disso, clientes e não clientes poderão ouvi-la pela plataforma de forma gratuita, assim como a playlist divulgada pela operadora com os principais sucessos do artista.


LEIA TAMBÉM:




“Essa é mais uma ação inovadora que a Claro faz pensando em levar sempre o novo para seus clientes”, afirma Márcio Carvalho, diretor de Marketing da Claro.



O serviço Claro Música oferece milhões de músicas para escutar no celular, tablet e computador, incluindo lançamentos da semana, playlists e catálogo, além de rádios e outras funcionalidades. Segundo a Claro, o serviço ainda permite baixar músicas para escutar sem internet, além da criação de listas e socialização com outros usuários sem descontar da internet.





A ação desta semana também está sendo conduzida por Steve Eponto, estrategista do Creative Shop do Facebook, junto com a ID/TBWA, a agência de mídia digital da operadora.


Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários