TIM vai patrocinar Flamengo, Fluminense, Vasco e Botafogo juntos

Contrato que a TIM firmou com os clubes rivais prevê muito mais do que mostrar a marca nas camisas dos jogadores. É um grande acordo.

Desde 2011, a marca da TIM estampa a camisa do Flamengo, e entre 2012 e 2015, a operadora também deu apoio ao Vasco. Agora, a TIM anunciou que vai patrocinar todos os quatro maiores times de futebol do Rio de Janeiro: Flamengo, Fluminense, Vasco e Botafogo.

Segundo o Diretor de Operações da TIM, Pietro Labriola, essa é uma forma que a operadora encontrou de se aproximar do público carioca, agradando a todos. “Desde o início da nossa atuação no país, há quase 20 anos, a sede da TIM sempre esteve no Rio de Janeiro. A empresa é carioca. O apoio a uma das suas maiores paixões – o futebol – nos conecta com o torcedor e, ao mesmo tempo, colabora com a caminhada de sucesso dos clubes do Rio”, afirma.


O valor investido nos quatro clubes não foi revelado, mas o patrocínio da TIM irá muito além de gravar a sua marca nas camisas dos jogadores. A empresa vai aparecer nos uniformes de treinamento, placas dos centros de treino, fachadas de entrevistas e nos ônibus que transportam os atletas. No contrato está previsto que a operadora também fará ações publicitárias envolvendo os quatro times e seus elencos.

A TIM vai aproveitar a realização do Campeonato Carioca para fazer a sua estreia, ainda em abril.

Além dos times cariocas, a TIM patrocina outros 10 clubes de futebol brasileiros: Atlético-MG, Atlético-PR, Bahia, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Grêmio, Internacional, Palmeiras e Vitória.

LEIA TAMBÉM:


About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*