quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Vivo vai comissionar parceiros na venda de serviços digitais

O que você achou? 
Programa ‘Parceiro Soluções Digitais’, do Vivo Empresas, foca nas vendas de serviços em nuvem e é voltado para clientes do segmento corporativo.

Enquanto o número previsto foi de US$ 4,5 bilhões em 2017, os investimentos de empresas brasileiras em nuvem devem chegar a US$ 20 bilhões até 2020, segundo estudos do Gartner. É por isso que a Vivo, focada em seu mercado corporativo, está lançando o programa "Parceiro Soluções Digitais", voltado justamente para o segmento de cloud computing.

A ideia do Vivo Empresas - unidade da Telefônica voltada para o B2B (Business to Business) - é que empresas que atuam no segmento de TI aumentem suas margens de receitas com indicações de serviços oferecidos pela Vivo. Funciona da seguinte maneira: a empresa indica o serviço Vivo Cloud, e em troca garante um comissionamento.


Para se tornar um parceiro, a empresa ou o profissional liberal deve fazer um cadastro no portal www.vivo.com.br\parceiro-solucoes-digitais, aguardando pela aprovação do registro.

Depois de habilitada, a empresa pode começar a indicar os serviços do portfólio de nuvem da Vivo, sendo que os novos parceiros serão comissionados por indicação de vendas. Também há outros benefícios com a contratação dos serviços, como descontos exclusivos, suporte comercial e técnico sempre disponível e, em breve (ainda não disponível), certificação, treinamento e a marca da empresa exposta no site da Vivo.

De acordo com o diretor de Vendas de Soluções Digitais B2B da operadora, Fabio Balladi, a iniciativa está estruturada no programa de parceiros da empresa, que agora está sendo ampliado para a área de soluções digitais. 

“A Vivo trabalha há anos com a cultura de programa de parceiros para o segmento de Telecom. Este novo programa dá oportunidade para que empresários do mercado de serviços digitais ampliem seu portfólio e liderem projetos com agilidade, flexibilidade e conectividade de alta performance”, afirma Balladi.

LEIA TAMBÉM:


Um comentário:

  1. Nunca entro nas notícias da vivo para ter uma boa notícia sobre um bom plano...

    ResponderExcluir

Ao deixar a sua opinião no Minha Operadora você concorda em respeitar o nosso Código de Conduta.