19/04/2024

Vivo Play lança seleção especial Geek para a CCXP 2017

Assinantes da Vivo TV podem aproveitar a lista especial de filmes até o dia 15 de dezembro.

Nesta quarta-feira, 6, a Vivo lançou uma seleção especial de filmes do Universo Geek para aquecer a próxima edição da Comic Con Experience (CCXP) 2017. O evento que acontece entre os dias 7 e 10 de dezembro, em São Paulo, e reúne os principais nomes do cinema e do mundo dos quadrinhos. 

Os assinantes da Vivo TV terão até o dia 15 de dezembro para aproveitar a seleção através do Vivo Play, serviço de vídeo sob demanda da operadora. Para entrar no clima da CCXP 2017, o Especial Comics da plataforma traz filmes de grandes franquias do mercado, recém-lançados no cinema como Rogue One: Uma História Star Wars, O Hobbit, Kingsman e Homem Aranha: De Volta ao Lar, entre outros destaques. 



Os clientes podem aproveitar o especial no Vivo Play, acessando quando quiser através de dispositivos móveis (tablets e smartphones) e também pela TV ou pelo computador. O acesso ao serviço é gratuito. 

Recentemente, a Vivo também anunciou que irá aumentar sua oferta de IPTV (TV a cabo por protocolo de internet) com FTTH (fibra óptica até a residência do cliente) até o fim do ano. A expectativa é que o serviço chegue a 83 cidades em que a operadora já atua e tem suporte para implementar a tecnologia. 

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários