24/04/2024

Vivo lança aplicativo de treino em parceria com a Bodytech

O aplicativo Vivo BTFIT monta treinos de acordo com o tempo e o local dos usuários.

Nesta quinta-feira, 7, a Vivo anunciou o lançamento do aplicativo Vivo BTFIT, serviço realizado em parceria com a rede de academias Bodytech, que incentiva usuários a treinarem a qualquer hora e em qualquer lugar. 

O aplicativo oferece aos usuários um personal trainer online que cria treinos de acordo com o local e o tempo disponível. Ao baixar o serviço, o cliente pode assistir a diversas aulas gratuitas de algumas modalidades de exercícios como abdominal, pilates e cardio dance. O serviço é atualizado diariamente e também conta com outras duas modalidades de aulas coletivas para assinantes, são elas: ballet fitness e yoga. 

Os clientes móveis da Vivo que contratarem o serviço são isentos de taxa de matrícula em qualquer academia da rede Bodytech em todo o país. O aplicativo conta com mais de 4.200 vídeos e tem mais de 1,5 milhão de downloads. 

Para assinar o Vivo BTFIT, os clientes da operadora devem enviar um SMS com a palavra BTFIT para o número 244 e realizar a assinatura mensal por R$ 11,99 ou a assinatura semanal por R$ 3,99, enviando a palavra BT para 244.

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários