Plantão: Homem é resgatado de cima de uma torre após tentativa de suicídio


Efetivos do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar de Vilhena foram acionados na tarde desse sábado a comparecer na Avenida Arnaldo Batista Andrade (627), na divisa dos Bairros Setor 06 e Embratel, onde um homem ameaçava se jogar de uma torre de telecomunicações.

Os militares da PM a todo tempo conversavam com a vítima identificada como Gilberto Assis Souza, 38 anos, que estava a cerca de 20 metros de altura ameaçando se jogar. Homens do Corpo de Bombeiros realizaram a escalada da torre até o ponto onde estava Gilberto.

O filho da vítima em certo momento chegou ao local e chorando pedia para o pai não cometer o ato extremado. Após cerca de 30 minutos os bombeiros conseguiram imobilizar Gilberto e com toda segurança o desceram da torre.

Segundo familiares, Gilberto que tem dois filhos e se separou nos últimos dias, desde então tem apresentado crises depressivas. Até o momento não se sabe de qual operadora é a responsabilidade pela torre.

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.

COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários