16/04/2024

Oi é notificada pela Bolsa de Valores de Nova York

Com negociação de papéis da Oi, bolsa de NY monitora a operadora brasileira e dá mais seis meses para que ela possa apresentar seus resultados de 2016.


A Oi informou, através de comunicado ao mercado nesta terça-feira (21), que recebeu mais seis meses da Bolsa de Valores de Nova York para encaminhar as informações sobre o resultado da companhia em 2016. A ação é necessária porque a Oi tem papéis negociados na bolsa norte-americana.

É por isso que a Bolsa de Nova York monitora a operadora brasileira em recuperação judicial, e afirma que poderá suspender a negociação de valores mobiliários antes do término do prazo caso haja algum “evento adverso significativo”.


Com o aceite do período adicional pedido pela Oi, a operadora tem até o dia 17 de maio de 2018 para apresentar o Relatório Anual e Formulário 20-F de 2016 à Securities and Exchange Comission (SEC), a Comissão de Valores Mobiliários Norte-Americana.
Apesar de afirmar que está comprometida em arquivar o relatório de 2016 o quanto antes, a Oi afirma que não consegue estimar uma data específica para este arquivamento, pelo menos por enquanto. “A Companhia manterá seus acionistas e o mercado informados sobre o desenvolvimento do assunto objeto do presente Comunicado ao Mercado”, conclui o diretor de finanças e de relações com investidores e diretor, Carlos Augusto Brandão.
LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários