18/04/2024

Oi aprimora atendimento pelo Twitter com assistente virtual

Cliente da Oi consegue acessar de forma prática assuntos relacionados às contas e também pode chamar atendente pela rede social.

A Oi lançou, neste mês, uma ferramenta de atendimento preparada exclusivamente para o Twitter. Trata-se de uma assistente virtual que consegue auxiliar os consumidores de forma mais prática em determinados assuntos, como pagamento de contas, conta detalhada, serviços, problemas e consulta de telefones da Oi.


Através da novidade, criada com o apoio da plataforma Twitter Business Solutions, a página @digaoi consegue realizar o atendimento 24 horas por dia, todos os dias da semana. Para ativar a conversa, basta clicar em “Assistente Oi” no tweet fixado da página. Caso o cliente queira falar sobre outros assuntos, também poderá clicar em “Chamar Atendente” e aguardar por um atendimento mais personalizado.


Depois de destacar seu atendimento através do aplicativo “Técnico Virtual”, que já evitou mais de 1 milhão de chamadas ao suporte da operadora, a Oi parece estar querendo melhorar sua interação com os clientes também pelas redes sociais
No total, a Oi tem 111 mil seguidores no Twitter e mais de 3 milhões no Facebook, que também tem um chatbot de atendimento pelo Messenger que direciona o contato a um atendente. Se o cliente quiser migrar seu pré-pago para controle, por exemplo, nem é necessário aguardar.

Mas se for necessário o contato com o atendente, tanto pelo Facebook quanto pelo Twitter, é bom se preparar, pois, com a quantidade de mensagens recebida diariamente, a espera poderá ser longa.

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários