20/04/2024

Conselho da Oi aprova proposta de recuperação judicial

Por maioria, conselheiros da operadora aprovaram a proposta de apoio ao plano de recuperação judicial.

Neste sábado, 4, a Oi informou em comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), que seu conselho de administração aprovou a proposta de apoio ao plano de recuperação judicial. A decisão foi aprovada pela maioria e contou com três votos contrários. 

Os termos da proposta de apoio serão oferecidos a todos os credores. A operadora também aprovou o pedido de aditamento, para adicionar novas informações ao plano apresentado no último dia 11. O pedido deve ser encaminhado para a 7° Vara Empresarial da Comarca da Capital do Rio de Janeiro, que cuida do processo de recuperação judicial da empresa.

No mesmo dia, o conselho de administração da operadora também decidiu não aceitar  a proposta dos grupos de credores assessorados pela Moelis & Company, G5 Evercore e FTI, por não considerar ação firme e entender que ele gera um desequilíbrio entre os credores. 

A outra novidade foi o anúncio da inclusão dos conselheiros Hélio da Costa e João Vicente no quadro de diretores estatutários da empresa. Com informações do Valor. 

LEIA TAMBÉM:

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários