20/04/2024

Canal Woohoo vai ganhar versão em HD na NET e na Claro HDTV

Após 11 anos no ar, canal nacional ganha sua primeira versão em alta definição.

Segundo informações do Line Up, o canal Woohoo vai ganhar uma versão em HD na NET e na Claro HDTV, a partir de amanhã, dia 30. A emissora é focada no público jovem e tem uma programação diversificada, com conteúdo musical, esportivo e de comportamento. O canal ganha sua primeira versão em alta definição após 11 anos de existência. 

O Woohoo foi fundado pelo apresentador e surfista Ricardo Bocão. A emissora foca na programação esportiva, transmitindo os principais campeonatos de surfe e de skate mundiais, além de programa como o Realce, que reúne esportes, música e comportamento, o programa .BR, que mostra videoclipes de diversos artistas independentes do país e o programa de entrevistas Papo Reto.



Entre as novidades do canal, estão o programa Limites Humanos, que desafia esportistas a testar seus próprios limites, e a série Barravento, que acompanha 100 velejadores de kite no maior velejo coletivo já realizado no Brasil.

A versão em alta definição do Woohoo poderá ser assistida no canal 565 das operadoras. O conteúdo do canal também pode ser visto no canal 165 da Oi TV, no canal 191 da SKY e no canal 59 da Vivo TV, todos em SD. 

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários