19/04/2024

SKY Pré-Pago abre sinal do canal A&E

Clientes com recarga ativa ou que fizerem uma recarga no período poderão assistir ao conteúdo do canal, entre 27 de outubro e 6 de novembro. 

Nesta segunda-feira, 23, a SKY anunciou a abertura de sinal do canal A&E para os clientes SKY Pré-pago. Os assinantes do serviço poderão assistir ao conteúdo do canal, entre 27 de outubro e 6 de novembro, para os clientes quem estiverem com recarga ativa ou que realizarem recarga no período. 

Entre os destaques da programação no período está a série Acumuladores Compulsivos, que acompanha a vida de pessoas que fazem diversas coleções de objetos dos mais variados. Outra atração do canal é a série Nascidos na Prisão que conta a história de cinco detentas de Indiana, nos Estados Unidos, que tiveram seus filhos dentro da prisão. 

Também é destaque a estreia da nova temporada da série Desaparecidos, que mostra diversos casos de pessoas que desapareceram sem deixar rastros. Os assinantes do serviço podem realizar recargas a partir de R$ 32,90 para assistir um pacote de canais proposto pela operadora. É possível recarregar o serviço por 15 ou 30 dias, sem fatura, contrato e nem período de carência. 

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários