InícioNotíciasClaro Brasil fará corte de custos em 2018

Claro Brasil fará corte de custos em 2018

Operadora deve colocar em prática um plano de corte de custos para os próximos três anos.

Nesta quarta-feira, 25, a Claro Brasil apresentou seu relatório financeiro do 3° trimestre, que teve como destaque a queda na receita do grupo no período, a companhia anunciou um plano de corte de custos para os próximos três anos, entre 2018 e 2020. 

Daniel Hajj, CEO  da América Móvil, grupo mexicano que controla a Claro Brasil, afirmou que o cenário econômico deve melhorar e se estabilizar. O executivo destacou que o programa de contenção de custos terá impacto na companhia a partir do ano que vem. 

Em meio a situação da Claro Brasil, a América Móvil está esperando que a agência reguladora do setor no México, volte a permitir a cobrança da companhia as operadoras concorrentes que utilizam sua rede para implementar serviços móveis. 

Ainda na América Latina, a América Móvil deve sofrer um impacto negativo em sua receita, por conta dos fortes terremotos que ocorreram na região. Uma de suas principais concorrentes, a americana AT&T também já havia previsto os prejuízos, que foram confirmados nesta semana com a divulgação dos resultados do 3° trimestre da companhia. Com informações do Mobile Time. 

LEIA TAMBÉM:


Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários