SKY deve restabelecer hoje sinal de SBT, Record e Rede TV!

Sinal dos canais deve ser restabelecido na SKY nesta terça-feira, 5, às 18h. Rumores apontam que um acordo da Simba com a NET está próximo. 


Após anunciar acordo na última quinta-feira, 30, canais da Simba devem ter sinal restabelecido hoje na SKY. Record, SBT e Rede TV! devem voltar a ser vinculados na grade da operadora a partir das 18h desta terça-feira, 5. 

Em comunicado a imprensa, a SKY afirmou que o sinal dos canais estará disponível para os clientes pós e pré-pago da operadora nas praças de São Paulo, Brasília e Rio Verde (GO). A SIMBA diminuiu bastante a cobrança pelos canais e deve receber R$ 1 por assinatura. O valor é bem menor do pedido em abril, quando o grupo cobrava R$ 15 por assinatura. 

Em julho, o presidente da SKY, Luiz Eduardo Baptista, já havia afirmado que a saída dos canais foi um desastre para as operadoras com perda de audiência e de clientes. 

O grupo de conteúdo já havia firmado acordo com a Vivo TV no início de agosto. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, circulam rumores nos bastidores de que um acordo com a NET está próximo e deve ser anunciado até o final da semana que vem. 

LEIA TAMBÉM:

1
Deixe um comentário

avatar
1 Número de Comentários
0 Número de Respostas
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Comentário com mais interação
0 Autores de comentários
Walter Justino Autores recentes de comentários
  Cadastre-se  
o mais novo mais antigo mais votado
Notificação de
Walter Justino
Visitante

tenho sky pre pago livre a mais de 15 anos porem alguns sinal foram supridos ou seja interrompidos portanto requeiro o restabelecimento dos canais que foram bloqueados