21/04/2024

SKY anuncia sinal em HD do canal E! Entertainment

Operadora se junta a NET, Claro HDTV e Vivo e disponibiliza o canal de variedades em alta definição. 

Nesta semana, a SKY e o canal E! Entertainment fecharam um acordo para a transmissão da emissora em alta definição na grade de programação da operadora. 

Com a confirmação do sinal em HD na SKY, o E! Brasil passa a estar disponível para os assinantes de todas as principais operadoras de TV por assinatura do país. 

Agora, o canal está disponível em HD para os clientes de SKY, NET, Claro HDTV e Vivo. Os assinantes da SKY podem assistir ao conteúdo do E! no canal 491, a emissora também continua sendo transmitida no canal 91 da operadora, em SD. 

Com o acordo, os assinantes da SKY poderão acompanhar o lançamento do novo programa nacional da emissora São Paulo nas Alturas que estreia nesta sexta-feira, 29, e coloca artistas como Criolo, Karol Conká, Rael, Tiago Iorc e Ludmilla para fazer shows no terraço de prédios da cidade. O canal tem um conteúdo voltado a acompanhar os famosos e as celebridades do Brasil e de Hollywood.

Também é possível acompanhar o E! nos canais 50 (SD) e 550 (HD) da NET e da Claro HDTV, no canal 70 (HD) da Vivo TV e no canal 133 (SD) da Oi TV, única entre as principais operadoras que ainda não disponibiliza o canal em HD. 

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários