20/04/2024

Operadoras abrem sinal do canal Lifetime

Entre os dias 15 e 25 de setembro, as operadoras Oi, Sky e Vivo TV disponibilizam o acesso ao canal Lifetime para seus assinantes.

Os clientes das operadoras Oi TV, Oi TV Livre, Vivo TV e SKY terão acesso ao canal Lifetime, entre os dias 15 e 25 de setembro, sem nenhum custo adicional. 

O Lifetime tem uma programação voltada para as mulheres. Durante o período de sinal aberto, os fãs do canal poderão aproveitar a estreia de Mad Max: A Estrada da Fúria, vencedor de seis Oscars e Golpe Duplo, filme estrelado por Will Smith e pelo brasileiro Rodrigo Santoro no próximo sábado, 23, ás 20h. 

Também será possível acompanhar a estreia da quarta e última temporada da série Banshee na próxima segunda-feira, 25, ás 23h. O seriado conta a história do ex-presidiário Lucas Hood, que após sair da prisão, assume a identidade de xerife de uma cidade chamada Banshee. Na nova temporada, Lucas se motiva para acabar com um cruel assassino em série que está assombrando a cidade. 

Os clientes das operadoras poderão acompanhar o Lifetime nos seguintes canais das operadoras citadas: 

Oi TV/ Oi TV Livre: canal 73 (em SD);
Vivo TV: canal 97 (em HD).

O sinal em HD do canal Lifetime na SKY foi lançado justamente na última sexta-feira, 15, data que marca o início do período de sinal aberto. 

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários