25/03/2024

Operadoras abrem sinal dos canais History e H2

Oi TV, SKY e Vivo TV liberam o sinal dos canais History e H2 para os assinantes entre 4 e 13 de agosto. 

Até o próximo domingo, 13, os assinantes da Oi TV (incluindo Oi TV Livre), SKY e Vivo TV poderão aproveitar a programação dos canais History e H2 sem nenhum custo adicional.

Entre os destaques da programação do History nesse período estão os programas “Desafio sob Fogo”, série que mostra a competição de fabricantes de armas ao redor do mundo, e a série “Six”, que mostra o resgate do chefe do esquadrão SEAL Team Six, Rip Taggart, sequestrado pelo grupo terrorista Boko Haram.

Entre os destaques do H2 estão a série “A Maldição de Oak Island”, que mostra a caça ao tesouro de mais de 200 anos, envolvendo diversas personalidades famosas, e a série “A Guerra do Futuro”, que revela as inovações militares como armaduras mais leves, capacetes futuristas e fones de ouvido de realidade virtual, que devem ser os equipamentos das forças armadas no futuro.

Na SKY você pode acompanhar o conteúdo pelos canais 476 (History) e 477 (H2); na Oi TV é possível assistir nos canais 98 (History) e 99 (H2) e na Vivo TV nos canais 61 (History) e 65 (H2).


Mais sinal aberto

Outro destaque do mês na TV paga, é a abertura dos canais Off, SporTV e SporTV 3 para os clientes SKY pré-pago que estiverem com recarga ativa no período de 11 a 20 de agosto.

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários