28/03/2024

#Diferentona: Claro faz flash mob para divulgar o Prezão Ilimitado

Ao som de Anitta e da paródia “Um Prezão pra cada esquema”, Claro reúne 700 dançarinos em duas cidades para apresentar sua promoção pré-paga.

Várias pessoas de diversos estilos se aglomerando em um local público e passando a agir, de repente, exatamente da mesma maneira. Isso é um pouco do que acontece com um flash mob, que une inúmeras pessoas geralmente para apresentarem uma dança combinada. Depois que a música acaba, elas logo se dispersam. Você já viu algo assim?


Parece que esse universo chegou até às operadoras de celular. Na primeira sexta-feira do mês, em 1º de setembro, a Claro parou os centros de duas cidades para apresentar a oferta do “Prezão Ilimitado” de maneira, no mínimo, inusitada: com ele, o flash mob!








Como é possível ver no vídeo, a ação começou ao som de “Paradinha”, da cantora Anitta. Não demora muito até que os dançarinos façam uma pausa e a música seja alternada para a paródia “Um Prezão pra cada esquema”, divulgada pela Claro há cerca de dois meses depois de uma parceria com Anitta e Nego do Borel.



No total, a ação reuniu cerca de 500 pessoas em Ribeirão Preto e 200 em Campinas, incluindo mais de 30 atores e dançarinos profissionais. Os “palcos” escolhidos foram a Rua General Osório, em Ribeirão Preto, e a Praça Rui Barbosa, em Campinas.
A ideia do flash mob foi chamar a atenção do público do interior de São Paulo ao apresentar as ofertas do pré-pago da Claro, que já oferece pacote semanal com ligações ilimitadas para todos os números fixo e móveis do Brasil.
LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários