Bandidos ‘atropelam’ loja da Oi para invadir e roubar produtos

COMPARTILHAR:

Assim como no mês passado, assalto acontece no estado da Bahia. Desta vez, três bandidos invadem com carro pela madrugada.



Uma loja da Oi foi arrombada na madrugada desta segunda-feira (28), na Bahia, no bairro do Itaigara. Foram três suspeitos que, às 3h, ‘atropelaram’ a loja, invadindo com o carro e destruindo o local. De acordo com a Polícia Militar, os bandidos roubaram celulares e notebooks, mas ainda não se sabe qual foi o prejuízo.

Os homens dirigiam um Gol prata, usavam pistolas e colete à prova de balas e, para entrar na Oi, quebraram todas as portas de vidro e arrombaram a entrada principal ao dar ré no carro. O segurança que estava de plantão foi rendido para não intervir na ação.

Até agora, ninguém foi preso, mas como há várias câmeras de segurança dentro e fora da loja, a polícia pode investigar e achar os suspeitos com mais facilidade. A área havia sido isolada logo pela manhã por uma equipe da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pituba).

Questionada sobre o caso, a Oi disse, em nota, que está colaborando com os órgãos de segurança. Em julho, um vídeo registrado por câmera de segurança mostrou ladrões fazendo refém em assalto a uma loja da Oi também na Bahia, em Vitória da Conquista.
Esta é a segunda notícia de roubo divulgada pelo Minha Operadora hoje, já que, na última sexta-feira (25), uma dupla invadiu uma loja da SKY, levando R$ 15 mil em dinheiro e agredindo o funcionário da empresa (veja o vídeo).
LEIA TAMBÉM:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários