25/04/2024

Bandidos ‘atropelam’ loja da Oi para invadir e roubar produtos

Assim como no mês passado, assalto acontece no estado da Bahia. Desta vez, três bandidos invadem com carro pela madrugada.



Uma loja da Oi foi arrombada na madrugada desta segunda-feira (28), na Bahia, no bairro do Itaigara. Foram três suspeitos que, às 3h, ‘atropelaram’ a loja, invadindo com o carro e destruindo o local. De acordo com a Polícia Militar, os bandidos roubaram celulares e notebooks, mas ainda não se sabe qual foi o prejuízo.

Os homens dirigiam um Gol prata, usavam pistolas e colete à prova de balas e, para entrar na Oi, quebraram todas as portas de vidro e arrombaram a entrada principal ao dar ré no carro. O segurança que estava de plantão foi rendido para não intervir na ação.

Até agora, ninguém foi preso, mas como há várias câmeras de segurança dentro e fora da loja, a polícia pode investigar e achar os suspeitos com mais facilidade. A área havia sido isolada logo pela manhã por uma equipe da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pituba).

Questionada sobre o caso, a Oi disse, em nota, que está colaborando com os órgãos de segurança. Em julho, um vídeo registrado por câmera de segurança mostrou ladrões fazendo refém em assalto a uma loja da Oi também na Bahia, em Vitória da Conquista.
Esta é a segunda notícia de roubo divulgada pelo Minha Operadora hoje, já que, na última sexta-feira (25), uma dupla invadiu uma loja da SKY, levando R$ 15 mil em dinheiro e agredindo o funcionário da empresa (veja o vídeo).
LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários