19/04/2024

Vivo abre vagas para programa de trainee e estágio

Interessados tem até dia 14 de julho para se inscrever. Conheça as vagas e requisitos.


Não sendo tão amplamente divulgado, o programa para trabalhar como estagiário ou trainee pela Telefonica/Vivo chega a sua última semana para inscrições. São 70 vagas, divididas em 40 para estágio e 30 para trainee, que ocuparão cargos em Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo.

A Vivo diz buscar candidatos com perfil inovador, tecnológico e comunicativo, que compartilhem informações e ideias. Os interessados têm até a próxima sexta-feira, 14 de julho, para se inscreverem pelo site de recrutamento da companhia.

Depois que o prazo das inscrições chegar ao fim, os currículos enviados para a Telefônica/Vivo serão avaliados e os candidatos pré-selecionados se submeterão a uma série de etapas para testar a capacidade, demonstrar boa participação em uma dinâmica de grupo e finalizando com uma entrevista diretamente com o gestor.

O programa de trainee tem duração de 18 meses e serão aceitos candidatos que foram graduados em qualquer curso superior entre os meses de julho de 2015 e julho de 2017. Aqueles que obtiverem maior destaque entre os escolhidos ainda terão a oportunidade de realizar um módulo internacional na Universidade Telefônica, em Barcelona, na Espanha.

Já o Programa de Estágio tem duração de até dois anos e os estudantes que desejam participar devem ter formação prevista entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019, em qualquer área de atuação.

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários