20/04/2024

TIM participará de feira de emprego com vagas para PCD

Operadora apoia projeto como mais um de seus programas de inclusão e estará à disposição dos interessados durante duas semanas de evento.


A TIM, operadora que participa do projeto “Oportunidades Especiais” para oferecer mais vagas para profissionais com deficiência, anunciou que estará presente na Feira de Oportunidades Especiais, que acontecerá no Atrium Shopping, em Santo André (SP), dos dias 15 a 29 de julho.

O programa de inclusão é o foco do evento, que terá duração de duas semanas. A TIM, portanto, pretende divulgar inúmeras vagas para PCD (Pessoas com Deficiência), em diversos setores e com foco nas sedes de Santo André, mas também da Grande São Paulo. 

Nas oportunidades, a empresa costuma oferecer remuneração compatível com o mercado, participação nos lucros, plano de saúde, vale-refeição, além de outros benefícios, como auxílio creche, celular com plano pago e programa de reconhecimento.

A feira acontecerá das 10h às 22h, de segunda a sábado, e das 14h às 20h aos domingos. O endereço é: Rua Giovanni Battista Pirelli, 155. Quem tiver interesse de se inscrever em alguma das vagas só precisará encontrar o estande da operadora e se cadastrar naquela oportunidade que mais o agradar.

Tem interesse em trabalhar em outras grandes operadoras do Brasil? Veja como funcionam as vagas em sua região!

LEIA MAIS:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários