TIM participará de feira de emprego com vagas para PCD

Operadora apoia projeto como mais um de seus programas de inclusão e estará à disposição dos interessados durante duas semanas de evento.


A TIM, operadora que participa do projeto “Oportunidades Especiais” para oferecer mais vagas para profissionais com deficiência, anunciou que estará presente na Feira de Oportunidades Especiais, que acontecerá no Atrium Shopping, em Santo André (SP), dos dias 15 a 29 de julho.

O programa de inclusão é o foco do evento, que terá duração de duas semanas. A TIM, portanto, pretende divulgar inúmeras vagas para PCD (Pessoas com Deficiência), em diversos setores e com foco nas sedes de Santo André, mas também da Grande São Paulo. 

Nas oportunidades, a empresa costuma oferecer remuneração compatível com o mercado, participação nos lucros, plano de saúde, vale-refeição, além de outros benefícios, como auxílio creche, celular com plano pago e programa de reconhecimento.

A feira acontecerá das 10h às 22h, de segunda a sábado, e das 14h às 20h aos domingos. O endereço é: Rua Giovanni Battista Pirelli, 155. Quem tiver interesse de se inscrever em alguma das vagas só precisará encontrar o estande da operadora e se cadastrar naquela oportunidade que mais o agradar.

Tem interesse em trabalhar em outras grandes operadoras do Brasil? Veja como funcionam as vagas em sua região!

LEIA MAIS:


No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
0 0 voto
Nota para o redator
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários