24/03/2024

Oi usa robôs para monitorar a qualidade de vídeos do Oi Total Play

Operadora diz que monitora a parceria com novos canais de conteúdos através de robôs, para ter certeza da qualidade do Oi Total Play para os clientes.

A Oi utiliza robôs para monitorar os canais de conteúdo parceiros do “Oi Total Play“, plataforma de vídeos sob demanda disponível para clientes de banda da larga da operadora, lançada na quinta-feira, 27. A intenção da companhia é se certificar que os clientes terão a máxima qualidade de vídeos e que eles não tenham dificuldades de conexão para assistir os filmes, séries e programas disponibilizados na plataforma.

No momento, todo o conteúdo das parceiras Discovery, ESPN, FOX Networks Group Brasil, Sony, HBO e Viacom, são armazenadas pelas próprias programadoras e não pela Oi, que precisa buscar o conteúdo na plataforma dos programadores.

O diretor de varejo da Oi, Bernardo Winik, afirmou que o projeto da Oi é colocar todo o conteúdo dentro da plataforma, como acontece com a “Coleção Oi”. Winik também ressaltou que o produto está disponível apenas para usuários com banda larga fixa de pelo menos 5 Mega de velocidade, para que a empresa possa garantir ao cliente uma boa experiência.


O executivo também destacou que o Oi Total Play pode ser a porta de entrada de novos clientes para a TV paga e que novas parcerias para a plataforma, como a Netflix, não estão descartadas. 

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários