28/03/2024

Mozilla e Vivo oferecem WiFi gratuito nas paradas de ônibus em São Paulo

São Paulo recebe Wi-Fi gratuito em abrigos de ônibus. O projeto é patrocinado pela Mozilla em parceria com a Vivo e desenvolvido em conjunto entre a agência de publicidade DM9DDB e a Otima Concessionária de Exploração de Mobiliário Urbano, empresa responsável pela publicidade nos pontos de ônibus em São Paulo. A previsão inicial é que a ação tenha duração de aproximadamente dois meses. 

“Esta é a primeira ação desta magnitude que a cidade de São Paulo recebe. Sabemos o quanto o Wi-Fi gratuito em locais públicos é esperado pela população paulista. Por isso, ser a primeira marca a proporcionar isso nos abrigos de ônibus é um grande acerto”, comenta Felipe Snege, diretor de mídia da DM9DDB. 

A princípio a cidade deve receber internet gratuita em abrigos de ônibus situados na região da Berrini, Itaim e Ibirapuera. A ação acontece junto com o lançamento do novo sistema operacional mobile Firefox OS, exclusivo da operadora Vivo. 

A comunicação da ação, assinada pela DM9DDB, conta com peças publicitárias nos abrigos de ônibus que recebem o Wi-Fi gratuito. “Conseguimos um time excelente para a viabilização deste projeto. Este é um projeto que alcança um número significativo de usuários de internet via mobile, por isso temos uma grande expectativa em relação a esta inovação digital na rotina das pessoas”, analisa Snege.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários