quarta-feira, 28 de junho de 2017

Oi lança recurso para reativar serviços em tempo real

Operadora Oi apresentou uma nova funcionalidade que permite aos clientes reativar os serviços na hora, mesmo com fatura em atraso.


A operadora Oi anunciou um novo recurso on-line, que permite aos usuários reativar o serviço prestado sem muitas dificuldades. A função “Religar Serviço” já está disponível na área pré-logada do portal "Minha Oi".

A funcionalidade permite que o cliente inadimplente religue o serviço na hora, antes mesmo de confirmar o pagamento das contas atrasadas. O usuário pode voltar a usar a Oi assim que solicita a reativação e tem sete dias para quitar os débitos com a operadora, sem que o serviço seja novamente desligado.

Antes, a reativação de algum serviço só era feita pela Central de Atendimento da empresa, agora pode ser feita online pelos clientes de telefonia móvel e fixa, banda larga e Oi Total. Basta entrar na Minha Oi, clicar na opção “Religar Serviço”, e lá o consumidor vai encontrar informações para o pagamento da fatura vigente e instruções para quitá-la.

No portal Minha Oi, os clientes também podem realizar outros tipos de solicitações, como emitir segunda via de fatura, ver a conta detalhada, consultar o saldo e recarregar qualquer celular Oi. O portal está disponível na internet e também por meio de um aplicativo que pode ser baixado na loja do Google Play ou App Store.

LEIA TAMBÉM:


3 comentários:

  1. Kd os planos oi ilimitado pra qualquer operadora? Tim e claro saiu na frente e se a oi não acompanhar vai perder muitos clientes.... Eu sou um...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Ao deixar a sua opinião no Minha Operadora você concorda em respeitar o nosso Código de Conduta.