Oi lança recurso para reativar serviços em tempo real

Operadora Oi apresentou uma nova funcionalidade que permite aos clientes reativar os serviços na hora, mesmo com fatura em atraso.
A operadora Oi anunciou um novo recurso on-line, que permite aos usuários reativar o serviço prestado sem muitas dificuldades. A função “Religar Serviço” já está disponível na área pré-logada do portal “Minha Oi”.

A funcionalidade permite que o cliente inadimplente religue o serviço na hora, antes mesmo de confirmar o pagamento das contas atrasadas. O usuário pode voltar a usar a Oi assim que solicita a reativação e tem sete dias para quitar os débitos com a operadora, sem que o serviço seja novamente desligado.

Antes, a reativação de algum serviço só era feita pela Central de Atendimento da empresa, agora pode ser feita online pelos clientes de telefonia móvel e fixa, banda larga e Oi Total. Basta entrar na Minha Oi, clicar na opção “Religar Serviço”, e lá o consumidor vai encontrar informações para o pagamento da fatura vigente e instruções para quitá-la.

No portal Minha Oi, os clientes também podem realizar outros tipos de solicitações, como emitir segunda via de fatura, ver a conta detalhada, consultar o saldo e recarregar qualquer celular Oi. O portal está disponível na internet e também por meio de um aplicativo que pode ser baixado na loja do Google Play ou App Store.

LEIA TAMBÉM:


A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.

COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
5 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
BJR

Kd os planos oi ilimitado pra qualquer operadora? Tim e claro saiu na frente e se a oi não acompanhar vai perder muitos clientes…. Eu sou um…

Adriano Techno

A GVT já tinha isso a muitos anos!

Juliano

Tenho uma conta vencida a 40 dias, já paga e não processada e paguei novamente e não houve nenhuma alteração de voltar ao normal e ainda tentei 2 vezes pelo "atendimento virtual" dizendo que estava ok e que o sistema seria normalizado. Meu Oi está bloqueado para ligações desde então.

Juliano

Para mandar faturas em dia eles são especialistas!

S E J A   F E L I Z

É um saco essa OI!
Moro em uma área que o serviço OI no celular, não alcançança.
Meu convencional está bloquedo há mais de 2 semanas e a OI não desbloqueia meu convencional e eu estou sem poder me comunicar isso já está me fazendo mal. Já estou entrando em depressão.
Socorro!