26/04/2024

Kassab vê oportunidades de investimentos na Sercomtel

Mesmo passando por uma crise financeira, expectativa para a operadora é positiva.
Depois de entrar para o radar de preocupações da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), a Sercomtel – com uma dívida milionária – ainda é vista como alvo de oportunidades, segundo o Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab.

Em análise feita sobre a situação financeira da Sercomtel e também da Oi, o Ministro diz estar acompanhando os dados fornecidos pela Anatel e busca alternativas para reverter a situação em favor das empresas e, consequentemente, da telecomunicação no Brasil como um todo.

“São questões sensíveis, ambas as empresas são importantes para economia brasileira. Ambas atuam em regiões importantes e vamos continuar com o trabalho de observação para que, através da Anatel, o governo possa fazer as ações necessárias”, disse o ministro Gilberto Kassab.

Apesar da empresa de telecomunicações paranaense Sercomtel ter um foco maior em telefonia fixa, ele acredita que a situação possa atrair investidores de médio a grande porte, dando uma injeção de capital para que a empresa prossiga ativa e possa até pensar em um desenvolvimento maior, se houver investidores.

Respondendo diretamente sobre a situação, a assessoria da Sercomtel nega que tenha recebido qualquer tipo de pedido fora dos padrões para justificar a situação financeira atual e que a empresa continua trabalhando nos seus 49 anos de existência para manter um serviço de qualidade para seus clientes.

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários