Concurso da Sercomtel tem concorrência de 228 pessoas por vaga

Ao todo, mais de 7 mil pessoas se inscreveram para fazer a prova que acontece em 23 de agosto em Londrina, Paraná.

A Sercomtel Telecomunicações marcou para o dia 23 de agosto as provas seletivas para as 32 vagas abertas na empresa, que serão preenchidas por meio de concurso público. Ao todo, 7.315 candidatos se inscreveram, gerando uma concorrência de cerca de 228,5 pessoas por vaga.

Existem vagas para quem possui:
  • Ensino Médio (12 vagas para Agente);
  • Técnico (1 vaga para Segurança do Trabalho, 3 vagas para Funções de Contabilidade); ou
  • Superior (3 vagas para Advogado, 1 para Economista, 1 para Publicidade e Propaganda, 1 para Profissional Mercadológico como Administrador, 1 para Profissional Técnico como Engenheiro Eletricista com Ênfase em Telecomunicações, 1 para Profissional Administrativo III nas funções de Contador e 7 vagas para Analista de Informática).

Todas as funções exigem 40 horas de jornada semanal, com salários que podem chegar aos R$ 5.680,52. As inscrições já foram encerradas.

“A sociedade vê a Sercomtel hoje como uma opção segura para se projetar uma carreira profissional de futuro”, diz Christian Schneider, diretor presidente da operadora com sede em Londrina, no Paraná.

Leia também:


About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*