Parceria entre Oi e VoxAge rende premiação

Evento de premiação do CIC Brasil concedeu o prêmio de Melhor Contribuição Tecnológica para as empresas.


A VoxAge, empresa voltada para o desenvolvimento de soluções Omnichannel (convergência de serviços) de relacionamento com o cliente, e a Oi, como cliente, receberam o prêmio na categoria “Melhor Contribuição Tecnológica”, em reconhecimento ao case “URA Ativa: A Inovação Tecnológica que faltava no processo de recuperação de crédito da Oi”, durante o CIC Brasil 2017 – congresso internacional que reúne especialistas do setor para discutir desenvolvimento e posicionamento estratégico na gestão de clientes.

O evento possui uma variedade de atividades em seu cronograma, como treinamentos, palestras, painéis de discussões com speakers nacionais e internacionais, além de contar também com uma premiação para aqueles que se destacaram na área de atendimento ao cliente.

O trabalho que rendeu a premiação para a VoxAge foi um projeto feito em parceria com a Oi, direcionado para a implantação de soluções de discagem automática VOS Dialer, que tem o objetivo de promover um serviço de excelência em qualidade na área de Atendimento ao Cliente.

Em suma, o projeto desenvolvido pela VoxAge veio a trazer para a Oi uma série de resultados importantes, relacionados a ganhos no indicador de satisfação do cliente – com o atendimento recebido via call center -, a ampliação da fidelidade dos clientes atuais, que também resultou em um marketing positivo para a operadora, assim como o aumento de novos clientes.

LEIA TAMBÉM:


About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários