28/03/2024

TIM lança aplicativos para torcedores comprarem ingressos

Navegação no aplicativo não terá cobrança de dados. Notícias sobre o clube escolhido também estão disponíveis.

A TIM anunciou o lançamento do Aplicativo TIM Torcedor. São dez versões personalizadas, uma para cada clube patrocinado pela empresa: Atlético Mineiro, Bahia, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Vasco e Vitória. O download dos apps é gratuito e usuários das ofertas Infinity Torcedor e Liberty Torcedor ainda ganham o benefício de navegação sem cobrança ou desconto na franquia de dados.

Além disso, os aplicativos ampliam a parceria da TIM com a Futebol Card e permitirão a compra de ingressos diretamente no celular, inicialmente em jogos do Vasco, Palmeiras e Cruzeiro e – em breve – Internacional, de acordo com as regras do site Futebolcard. A ideia é facilitar o acesso aos estádios, evitando as filas nas bilheterias. No dia da partida, basta apresentar o celular com o QR Code do ingresso na catraca do estádio.

“A TIM busca potencializar a vida das pessoas através da tecnologia móvel. Os aplicativos TIM Torcedor estão totalmente alinhados a essa premissa ao permitir que os torcedores estejam mais próximos e por dentro do dia-a-dia dos seus clubes em qualquer lugar, a qualquer hora. A venda de ingressos pelos apps vai ainda facilitar a ida de mais pessoas aos jogos do seu clube de coração, sem enfrentar filas”, explica Carlos Roseiro, diretor do Segmento Móvel da TIM Brasil.

Outra novidade do aplicativo é o game “Seja Treinador”, que estará disponível até o fim de fevereiro. Com ele, os usuários poderão realizar a escalação do seu time e comparar com a escalação oficial da equipe e com a “preferida pela galera” (outros usuários do app), compartilhando o seu desempenho nas redes sociais.

Mesmo quem não é cliente TIM poderá baixar os aplicativos gratuitamente em smartphones com as plataformas iOS ou Android. Por meio dos apps, os torcedores de todo o Brasil terão acesso às notícias sobre o dia-a-dia dos clubes, acompanharão o lance-a-lance dos jogos, receberão notificações como alertas de gols e cartões, terão acesso a tabelas de jogos e classificação e verão os últimos posts do Twitter dos ídolos do seu time. Além disso, a operadora oferece benefícios exclusivos para os usuários das ofertas Infinity Torcedor e Liberty Torcedor, que terão acesso aos vídeos dos gols, além da gratuidade da navegação dentro do aplicativo do seu time, sem cobrança ou desconto na franquia de dados.

Atuais clientes da TIM que quiserem aproveitar o lançamento dos aplicativos para migrar para as ofertas Infinity Torcedor e Liberty Torcedor devem ligar para *222 (pré-pago) ou *144 (pós-pago) e realizar a ativação gratuitamente. Quem ainda não é cliente TIM pode comprar o chip do seu time preferido nos pontos de venda credenciados.

                         TIM exalta patrocínio ao número da camisa
Com informações de Assessoria TIM.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários