17/03/2024

Novo comercial da Sky é de “assustar” qualquer um

Terror é não ter Sky. É com essa provocação que a TV por assinatura SKY assina sua nova campanha publicitária, criada pela Giovanni+Draftfcb. Desta vez, a ação se passa dentro de uma mansão assombrada nada convencional, que ganha vida após a chegada da SKY.


Protagonizada por Gisele Bündchen, que interpreta uma vampira sensual, a campanha ainda conta com as participações especiais de Jota Quest, Bernardinho, no papel de Lobisomem e o lutador Vitor Belfort interpretando um inusitado Frankenstein. Um homem sem cabeça, um simpático fantasma, um cavaleiro medieval e até um cachorro de ossos completam a galeria de personagens.

Para embalar esta superprodução, que une suspense e comédia, a SKY escolheu o grande hit de Michael Jackson, que dá título ao álbum mais vendido de todos os tempos, Thriller, e as filmagens aconteceram em Los Angeles, com produção da O2 Filmes, em parceria com a produtora Boxes de Los Angeles.

“O humor já virou marca registrada das campanhas da SKY e, com ele, ressaltamos os atributos do serviço para o mercado. Essa nova campanha refirma o conceito que vem sendo trabalhado. Ela mostra que com a SKY o assinante tem o que existe de mais moderno na TV por assinatura, a programação mais completa e excelência no atendimento. Os três elementos que a SKY considera pilares do seu negócio, colocando o cliente “na frente, sempre”, conta Marcelo Miranda, diretor de marketing da SKY.

“É muito bacana a TV que oferece o melhor do entretenimento fazer esta campanha na terra do entretenimento, que é a Califórnia”, afirma Joanna Monteiro, Diretora Executiva de Criação da Giovanni+Draftfcb.

O lançamento da campanha aconteceu nesta segunda-feira (25), num break exclusivo no Jornal Nacional, com um filme com duração de 1 minuto.

E agora, claro, você acompanha o vídeo da campanha por aqui:

  

Algumas curiosidades sobre o comercial:

  • Foram oito dias de filmagem e 110 profissionais envolvidos diretamente na produção; 
  • Bruce Fuller, responsável pela maquiagem dos personagens, foi o maquiador dos filmes Exterminador do Futuro 2 e Alien Vs Predador; 
  • A campanha conta com 10 filmes, material de PDV, anúncios e spots de rádio; 
  • Para o lançamento, foi confeccionado um anúncio especial, com a aplicação de uma tela simulando uma teia de aranha, que contou com o trabalho artesanal de 40 pessoas durante 15 dias.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários