InícioNotíciasOi faz acordo para atrair grandes empresas para nuvem

Oi faz acordo para atrair grandes empresas para nuvem

A Oi fechou parceria com a Go2neXt, empresa brasileira de integração e construção de ambientes de computação em nuvem, para auxiliar o mercado corporativo a avançar no uso de soluções de cloud computing. 

A operadora está explorando esse segmento desde o ano passado quando colocou no ar sua plataforma Smart Cloud. Pelo acordo, a Go2neXt será responsável por prestar consultoria a clientes da companhia que desejam adotar contratar sua oferta de nuvem.

A prestadora de serviços ajudará os clientes da operadora na construção da estratégia de transição do ambiente de TI tradicional para a plataforma de nuvem da Oi.

“A parceria tem como principal objetivo mostrar para os clientes quais ambientes devem ser migrados para o cloud computing e, o mais importante, quais os benefícios da adoção do cloud para o negócio como redução de custos, otimização de receita e outros diferenciais competitivos”, afirma Ronaldo Motta, diretor de marketing da unidade de negócios do corporativo da Oi.

Paulo Pichini, CEO e Presidente da Go2neXt, acrescenta que o trabalho das duas empresas tem a missão de colocará à disposição dos CIOs uma visão mais precisa de como são seus ambientes hoje e como ficarão após a migração.

Redação Minha Operadorahttps://plus.google.com/112581444411250449571
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários