Veja os canais da TV por assinatura com sinal aberto em fevereiro

Se programe para assistir aos programas que não tem acesso no período do sinal aberto.

Durante o mês de fevereiro, alguns canais pagos que estão disponíveis apenas em pacotes avançados de TV por assinatura – que nem todos tem acesso – vão liberar um período de degustação para que mesmo clientes dos planos mais básicos experimentem a programação oferecida.

Até o dia 12 de fevereiro, o canal FX está com sinal aberto na Oi TV.

A partir de amanhã (10), é a vez dos canais Esporte Interativo invadirem a casa dos clientes da Sky. A operadora vai disponibilizar o canal para todos os planos de clientes pós-pagos e para quem também tiver Sky Pré-Pago, desde que estejam com recarga ativa.

Entre os dias 17 e 20/02, os 10 canais da rede HBO/Max vão estar liberados para que os assinantes que ainda não tem acesso aos canais possam assistir a estreia da série de comédia Crashing, de Peter Holmes e Judd Apatow, prevista para a noite de domingo (19). Até o momento, Oi TV e Sky confirmaram que vão participar da degustação promovida pela HBO. Outras operadoras ainda podem anunciar participação em breve.

Leia também:


About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários