Conselheiro da Oi, Marten Pieters renuncia ao cargo

Mais uma queda: Marten Pieters não resiste e é o terceiro conselheiro a pedir “demissão” em menos de um mês.
O Grupo Oi acaba de informar que o inglês Marten Pieters solicitou a sua saída do corpo de conselheiros da administração da companhia. Ele será substituído Pedro Zañartu Gubert Morais Leitão, que até então era suplente de Pieters.

Ex-presidente da Vodafone Índia e atual membro do Conselho de Administração mundial da operadora de telefonia britânica Vodafone, Pieters é um conhecedor profundo do setor de telecomunicações a sua saída da operadora brasileira traz menos um grande auxiliar neste momento difícil pelo qual a Oi está passando.

Desde a saída de Bayard Gontijo da Presidência da Oi, em 11 de junho, o número de membros do Conselho que deixam os seus cargos só aumentam. Antes de Pieters, outros três já fizeram um pedido de renúncia: Robin Bienenstock e Fernando Marques dos Santos, ambos também especialistas na área de telecom, e Joaquim Dias de Castro, diretor de departamento e gestão de portfólio do BNDES.

Leia também:
About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários