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Cliente é indenizado após ter linha bloqueada por uso excessivo

A Justiça aumentou o valor da indenização que a Oi|Brasil Telecom terá que pagar para o cliente que teve a linha telefônica bloqueada indevidamente no Distrito Federal. Inicialmente a empresa teria que pagar R$ 500 por danos morais.

O cliente teve a linha telefônica bloqueada sem nenhum motivo aparente e sem aviso prévio. Após registrar uma reclamação no Procon, foi informado que o motivo da interrupção havia sido o excesso de utilização da linha. Então, o cliente entrou com um pedido de indenização por danos morais devido ao cancelamento, pedindo a devolução do valor cobrado indevidamente durante o período em que a linha não estava funcionando.

A empresa não contestou e foi condenada a devolver a quantia paga, além de ter que indenizar o cliente em R$ 500. Ainda se sentindo injustiçado, o consumidor pediu a revisão do valor e, atendendo ao seu pedido, a Justiça determinou a devolução de R$ 4.062,78 pagos, além de uma indenização de R$ 5 mil.

O #Minha Operadora entrou em contato com Oi (que comprou a Brasil Telecom e responde judicialmente por ela) por e-mail no início da tarde, mas não obteve retorno até a publicação da matéria.


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