quarta-feira, 2 de março de 2016

Oi faz campanha de combate ao mosquito Aedes Aegypti

Operadora reservou espaço no seu site para alertar consumidores do perigo das doenças causadas pelo inseto.

No momento em que o mosquito Aedes Aegypti está causando um verdadeiro transtorno na área da saúde, principalmente no Brasil, ao transmitir três doenças - dengue, zika vírus (grande responsável pelos casos de microcefalia em bebês) e chikungunya -, a Oi resolveu fazer a sua parte.

A operadora brasileira reservou um espaço no seu site para divulgar um cartaz produzido pelo Ministério da Saúde, convidando a população a realizar uma faxina em suas residências para acabar com os focos de água parada, onde o mosquito se reproduz.

É exibida de forma discreta no rodapé do site oficial da empresa a chamada para esta página. Mensagens de texto SMS também estão sendo enviadas para os clientes da Oi nas cidades mais atingidas pela epidemia.

Aplicativo gratuito

O Governo Federal também anunciou o aplicativo "0800 Saúde", que traz detalhes sobre o Zika Vírus, além de trazer informações sobre farmácias populares e postos de saúde próximos dos usuários.

A navegação do aplicativo será gratuita para os clientes das quatro principais operadoras de telefonia móvel do país (Vivo, TIM, Claro e Oi).

Você pode experimentar tudo o que o 0800 Saúde oferece, baixando a versão do aplicativo para Android e iOS.

Leia também:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao deixar a sua opinião no Minha Operadora você concorda em respeitar o nosso Código de Conduta.