Alberto Horcajo não é mais diretor de finanças da Telefônica/Vivo

Quem assume o cargo temporariamente é Amos Genish, presidente da operadora.

A Vivo (operadora controlada pela Telefônica), enviou um comunicado ao mercado nesta quinta-feira, 17, anunciando que o executivo espanhol Alberto Manoel Horcajo Aguirre não responde mais pela Diretoria de Finanças, Recursos Corporativos e Relações com Investidores da companhia. Quem assume o seu lugar interinamente é Amos Genish, presidente da Telefônica/Vivo/GVT.

Horcajo estava no cargo desde agosto de 2013, e foi retirado do mesmo em razão de “novos desafios a serem assumidos no Grupo Telefônica”, de acordo com a nota da empresa. Ele começou sua carreira na Telefônica em 2001, quando foi CEO da Atento, braço de call center do grupo.

David Melcon Sanchez-Friera deve ser o substituto de Horcajo na diretoria da Vivo, tão logo o Ministério do Trabalho dê o seu parecer com a autorização. O executivo contará com o apoio de Amos Genish, Diretor Presidente; e Breno Rodrigo Pacheco de Oliveira, Secretário Geral e Diretor Jurídico da empresa.


Novidade: Veja a lista de artigos em que Alberto Horcajo é citado no Minha Operadora.

Leia também:


About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários