InícioNotíciasDiretoria Financeira da Telefônica tem um novo representante

Diretoria Financeira da Telefônica tem um novo representante

A Telefônica Brasil (Vivo), comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que o seu Conselho de Administração indicou Alberto Manuel Horcajo Aguirre para ocupar o cargo de Diretor de Finanças, Controle e de Relações com Investidores, em substituição ao Gilmar Roberto Pereira Camurra que deixa de exercer o referido cargo a partir da data de hoje. 

Segunda a companhia, a efetiva eleição e investidura do indicado ocorrerão tão logo obtenha-se a autorização a ser emitida pelo Ministério do Trabalho e Emprego, sendo que durante este período, o Diretor Geral e Executivo da Companhia, Paulo Cesar Pereira Teixeira, responderá, interina e cumulativamente, pela Diretoria de Finanças, Controle e de Relações com Investidores.

Lembramos que os cargos de Diretor Presidente, Diretor Geral e Executivo e Secretário Geral e Diretor Jurídico continuarão a ser exercidos pelos atuais titulares: Srs. Antonio Carlos Valente da Silva, Paulo Cesar Pereira Teixeira e Breno Rodrigo Pacheco de Oliveira, respectivamente.

Redação Minha Operadorahttps://plus.google.com/112581444411250449571
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários