Oi TV e Fox se entendem e canais voltam a ser transmitidos

Canais da programadora Fox passaram quase uma semana sem serem vistos por mais de um milhão de brasileiros.


Você acompanhou aqui no Minha Operadora o recente impasse que ocorreu entre a programadora de mídia norte-americana FOX com a operadora de telecomunicações brasileira Oi no que se refere a adição de novos canais da programadora no line-up (grade) da operadora.

Depois de passar seis dias fora do ar, que chegou até a render vídeos de provocação produzidos pela Fox (entenda melhor aqui), a Oi nos enviou uma nota informando que o sinal dos canais já foram restabelecidos para todos os clientes da Oi TV desde esta quarta-feira, 17.

“A Oi e a FOX Networks Group Brasil informam que chegaram a um acordo satisfatório para renovação do contrato para exibição dos canais Fox na Oi TV, que garante aos clientes da Oi TV e ao fãs da FOX o retorno imediato de um conteúdo de qualidade à operadora de TV por assinatura que vem se destacando no setor. Além disso, este acordo assegura a manutenção das regras dos atuais contratos com os clientes da Oi TV.”



Nas redes sociais, a Oi disse que tomou a decisão porque ‘trabalha sempre pelo seu cliente’.

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Oi e Fox juntos novamente! O sinal dos canais Fox já está voltando à programação da sua Oi TV. Trabalhamos sempre por você.
Publicado por Oi em Quarta, 17 de fevereiro de 2016


Leia também:

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
0 0 voto
Nota para o redator
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários