25/04/2024

TIM lança Samsung Galaxy Note 5 com ações especiais

Aparelho começa a ser vendido neste sábado, 17 de outubro, no Brasil; na compra do aparelho em lojas da TIM no Rio e em São Paulo, o cliente ganha um carregador sem fio.




Um dos smartphones mais aguardados do ano está chegando às lojas da TIM. O novo Samsung Galaxy Note 5, anunciado mundialmente em agosto desse ano, estará disponível aos clientes em todas as lojas da operadora de diferentes regiões do país a partir deste sábado, dia 17. Para o lançamento, a TIM preparou ações especiais nas principais lojas no Rio de Janeiro e em São Paulo: quem comprar o aparelho ganhará um moderno carregador portátil wireless (wi-fi), que custa R$ 309. Além de poder carregar o smartphone em qualquer lugar o cliente não precisa se preocupar com fio, tornando mais prático o uso do aparelho.

Preços e características

A operadora oferecerá o modelo da cor preta do Galaxy Note 5 de 32GB por R$ 3.599, com possibilidade de parcelamento da compra em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito. O novo modelo Galaxy Note 5 é o principal lançamento do ano da Samsung para o mercado de smartphones com telas grandes.

Dentre os principais diferenciais do aparelho estão a caneta stylus, que faz anotações mesmo com a tela apagada, e o display de 5,7 polegadas com resolução de 2560×1440 e 518 ppi, capaz de reproduzir vídeos em 4K. Sua câmera traseira tem 16 megapixels e a câmera frontal tem 5 MP, com bateria de 3.000 mAh. O celular também conta com tecnologia para carregamento sem fio embutida e processador Exynos 7420 de oito núcleos (quatro a 2,1 GHz + quatro a 1,5 GHz) com 4 GB de memória RAM.
 
Confira as lojas participantes da ação Compre e Ganhe:

Norte Shopping Rio de Janeiro
Norte Shopping Rio de Janeiro
Shopping Leblon Rio de Janeiro
Shopping New York Center City Rio de Janeiro
Shopping Eldorado São Paulo
Shopping Anália Franco São Paulo
Shopping Bourbon São Paulo
Shopping Vila Olímpia São Paulo
Shopping Iguatemi São Paulo
Shopping Jardim Sul São Paulo
Shopping Ibirapuera São Paulo
Morumbi Shopping São Paulo
Shopping Interlagos São Paulo
Shopping Center Norte São Paulo
Shopping Pátio Higienópolis São Paulo
Shopping Aricanduva São Paulo
Parque Dom Pedro Shopping Campinas
Shopping Iguatemi – Campinas Campinas

Com informações de Assessoria de Imprensa TIM.

Leia também:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários